segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2014

Dia Mundial da Rádio assinalado esta quinta-feira.


No 'Dia Mundial da Rádio' a Terra Nova deu 'tempo de antena' a ouvintes e convidados. O Dia Mundial da Rádio celebra-se sempre a 13 de ...

No 'Dia Mundial da Rádio' a Terra Nova deu 'tempo de antena' a ouvintes e convidados.

O Dia Mundial da Rádio celebra-se sempre a 13 de Fevereiro. A data foi escolhida porque "foi neste dia que a United Nations Radio emitiu pela primeira vez, em 1946, um programa em simultâneo para um grupo de seis países". A data foi declarada em 2011 pela UNESCO.

A rádio continua a ser o meio de comunicação social que "atinge as maiores audiências", continuando a adaptar-se às novas tecnologias e a novos equipamentos. É um meio bastante útil para a população, seja como ferramenta de apoio ao debate e comunicação, na promoção cultural ou em casos de emergência social. Este meio de comunicação social adaptou-se à era digital e continua a ser um meio fiável para a população, que recebe a informação na hora, sendo uma das características mais positivas da rádio.

"É a minha companhia diária, no carro ou em casa. É importante como meio de comunicação social. Gosto da radio com 'voz'. Gosto de música e ouvir programas com locução e informação", disse o jovem David Jesus.

Marina Oliveira sublinhou o facto de procurar 'estações' "com boa musica e 'conversa' sobre temas da actualidade".

Um ouvinte elogiou, ao telefone, a Terra Nova. "Não sou de cá. A Terra Nova foi uma grande ajuda e teve influência na minha integração pessoal e profissional em Aveiro. Gosto muito da Terra Nova devido às notícias regionais e nacionais. Tem bons programas de autor e ouço com prazer".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®